domingo, agosto 28, 2016

Leitura Objetiva

Quadra do Caic deveria estar isolada por ter sido interditada pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba

Quadra interditada

A quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Albertina Furtado Castelo Branco - CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente), construída na gestão do Mão Santa, quando prefeito de Parnaíba, devido ao mau estado de conservação foi interditada pelo Corpo de Bombeiros ainda na gestão passada. O pior é que deveria estar isolada, mas, bom... deixa pra lá!

Viaturas paradas
Por falta de contingente policial as viaturas da Força Tática de Parnaíba estão ficando paradas no estacionamento do 2º BPM Major Osmar. Quando entram em operação vão as ruas com apenas dois policiais quando deveriam ser quatro. Tá ruim viu! Quando tem policial, não tem combustível, quando tem combustível não tem viatura e quando tem viatura não tem contingente policial.

1ª GRE falta tudo
A 1° Gerência Regional de Educação (GRE), sediada em Parnaíba não tem nem sacos para juntar o lixo e estes são jogados no pátio para só então ser recolhido. Material de limpeza é outra raridade. Se na GRE não tem material para limpeza, imagine nos colégios.

Orçamento impositivo
Vários candidatos à reeleição para a Câmara Municipal de Parnaíba estão repassando a informação para seus eleitores de que o vereador não constrói obras, e isto é verdade. Entretanto fica a pergunta aos senhores vereadores. E porque o orçamento impositivo não foi aprovado naquela casa?

River sem energia nem pra treinar
Com débito de 70 mil reais, Eletrobras suspende o fornecimento de energia no Centro de Treinamento Professor Afrânio Nunes, no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. De Quem é a culpa pelo mau momento do River Atlético Clube?

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.