quinta-feira, agosto 25, 2016

Leitura Objetiva

Hoje tem pesquisa
A TV Costa Norte inicia nesta quinta-feira (25) ao meio dia a divulgação da primeira rodada de pesquisas do Instituto Amostragem depois do registro das candidaturas referente às intenções de voto para as Eleições Municipais 2016 na cidade de Parnaíba. Quem largará na frente?

Debate dos candidatos

É hoje (quinta-feira, dia 25), ao meio dia e meio, 12h30, o debate dos candidatos a prefeito de Parnaíba. Estarão discutindo o destino político do município para os quatro anos seguintes os candidatos Florentino Neto (PT), Mão Santa (SD), Gerivaldo Benício (PDT) e Tererê (PSDB).

Quem é mesmo oposição em Parnaíba?
Depois da discussão entre dois amigos sobre a questão dos candidatos de oposição e situação em Parnaíba, passei a refletir sobre o tema e cheguei uma conclusão: oposição mesmo renhida só tem um entre as quatro candidaturas postas.

Quem é mesmo oposição em Parnaíba II?
Segundo uma análise feita por Bernardo Silva em seu blog, Tererê foi omisso em relação ao prefeito Florentino Neto. Gerivaldo, mesmo sendo eleito no palanque da oposição, durante o mandato ficou flertando com a atual administração. Só restou como oposição o ex-senador Mão Santa.

Parnaíba tem novo bispo
O Papa aceitou a renúncia ao governo pastoral da Diocese de Parnaíba (PI) apresentada por Dom Alfredo Schäffler, 75, por limite de idade. O sucessor no governo da diocese é Dom Juarez Sousa da Silva, 55, até então Coadjutor da mesma diocese.

Violência sem controle
A falta de segurança está levando a bandidagem de Parnaíba a realizarem assaltos ousados. Nesta quarta-feira fizeram um arrastão no Colégio Polivalente. Na saída do educandários diversos alunos foram assaltados.

Mutirão para tirar CNH
A banca examinadora do Detran realizará 800 testes de direção veicular nesta quinta (25) e sexta-feira (26) em Parnaíba. Dos 800 exames práticos, 300 são para categoria A e 500 para categorias B, C, D e E.

25 de agosto, dia do soldado
"O melhor soldado é aquele que aprende a recuar no momento certo." (Rogério Alberto Pinto Paiva )

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: