terça-feira, agosto 16, 2016

Ladrões arrombam e saqueiam pela 5ª vez escola municipal em Parnaíba

Falta de segurança e ousadia. Escola também não tem água nem luz e teto está desabando. "Estamos totalmente acuados pela bandidagem”, afirma a diretora.
Escola Municipal Irmã Dedi Assunção arrombada e saqueada 
Invasões a escolas municipais em Parnaíba continuam amedrontando alunos, pais e funcionários. Pela quinta vez o alvo dos bandidos foi a Escola Municipal Irmã Dedi Assunção, no bairro Frei Higino, que foi invadida e saqueada neste final de semana. Além da falta de segurança, a escola já passa por inúmeras dificuldades por estar sem energia e sem água já há algum tempo e parte do forro já está desabando. Para beber as crianças tem que trazer água de casa, pois sem água e sem energia o bebedouro não funciona.

A informação é do vereador Carlson Pessoa (PPS), que esteve na escola e informou que os ladrões fizeram um verdadeiro quebra-quebra na sala da direção, além de arrebentaram as portas dos banheiros e de algumas salas de aula.

O parlamentar comenta que os vândalos só não levaram bens de maior valor como TV, computador e freezeres porque talvez estejam prevendo uma nova invasão.

“Só não entraram nesta outra sala porque eles não imaginavam que os móveis estavam aqui. Estamos totalmente acuados pela bandidagem”, afirma a diretora Ivonete Soares.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.