quinta-feira, agosto 18, 2016

Justiça manda retirar postes do meio da rua no Bairro São Vicente de Paula

Justiça dá ganho de causa para Carlson Pessoa quanto a retirada de postes do meio da rua no São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Dois anos após ação popular impetrada pelo vereador Carlson Pessoa (PPS) contra a Eletrobrás e a Prefeitura de Parnaíba quanto aos problemas e acidentes causados pela colocação de postes no meio das ruas Dom Pedro I e Rosápolis, no bairro São Vicente de Paula, a Justiça concedeu ganho de causa ao parlamentar.

A liminar foi expedida pelo juiz Carlos Eugênio Macedo e antes de entrar com ação na Justiça, o vereador já havia por meio da Câmara Municipal, acionado a Prefeitura e a Eletrobrás para que as mesmas fizessem a recolocação dos postes em outro local, uma vez que os objetos estavam em perímetro irregular. No entanto, vidas se perderam sem que as entidades tomassem uma solução imediata.

Durante o tempo que o impasse perdurou, o parlamentar fez duras cobranças tanto na Câmara quanto na imprensa, conseguindo finalmente a retirada dos postes. Na época, o prefeito Florentino Neto (PT), chegou a entrar com ação para que os mesmos não fossem mudados de lugar.
Por Luzia Paula / Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vidas foram ceifadas em razão desse problema, certamente cabe ação indenizatoria contra os agentes responsáveis - prefeitura e eletrobraspi.