quarta-feira, agosto 31, 2016

Idoso morre após ser atropelado próximo a faixa de pedestre

O grave acidente aconteceu próximo a sede da Polícia Federal de Parnaíba.

Um idoso identificado como Francisco de Assis e Silva, de aproximadamente 60 anos de idade, morreu na manhã desta quarta-feira (31/08) por volta das 10h, após ser atropelado por uma motocicleta na avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava tentando atravessar a avenida quando foi atropelado por uma moto que era conduzida por Tiago Vieira da Conceição. O grave acidente aconteceu próximo a sede da Polícia Federal de Parnaíba. O Pelotão de Policiamento de Plantão (PPTran) apurou que Francisco de Assis atravessava a via fora da faixa de pedestre.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Parnaíba estiveram no local realizando os primeiros atendimentos ao idoso. No entanto, devido aos traumatismos craniano e abdominal, a vítima morreu ainda dentro da ambulância. O motociclista sofreu apenas escoriações e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A própria ambulância do SAMU foi utilizada para a remoção do corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Por Kairo Amaral/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: