terça-feira, agosto 23, 2016

Gerivaldo realiza primeira caminhada de sua campanha

Em primeira caminhada Gerivaldo é abraçado por populares em bairros de Parnaíba.

O candidato a Prefeito Gerivaldo Benício (PDT) participou de sua primeira caminha nos bairros de Parnaíba no fim da tarde desta segunda-feira (22/08), com a companhia do vice-prefeito Darllan Barros, familiares, amigos e candidatos a vereadores da coligação Acorda Parnaíba, muitos populares uniram-se ao grande arrastão que percorreu inúmeras ruas da cidade.

Gerivaldo Benício foi abraçado por muitos populares e amigos, recepcionado com muita alegria e euforia da população. Gerivaldo se emocionou com as palavras da moradora Nazaré de Sousa que além de desejar sorte durante a campanha, disse que Gerivaldo já era um vencedor. “Te admiro muito, parabéns por sua determinação. Te desejo toda a sorte do mundo e tenho certeza absoluta, com toda fé em Deus que você será nosso prefeito” disse a senhora.

Durante o trajeto, Gerivaldo também foi interrompido por diversas vezes por motociclistas e motoristas, que paravam no meio da rua para cumprimenta-lo e deixar sua mensagem de apoio. A caminhada durou pouco mais de 2h30 e minutos e encerrou-se com pronunciamentos do vice Darllan Barros e de Gerivaldo.

“Nós estamos impressionados com a recepção das pessoas, é um carinho que nunca recebi antes em minha vida pública. Ganho forças com essa aceitação e peço a Deus todos os dias saúde e proteção para levar nossa mensagem de mudança aos parnaibanos” disse Gerivaldo.

Ascom

Nenhum comentário: