sábado, agosto 13, 2016

Ex-governador Zé Filho terá reunião com Michel Temer na terça-feira

Ex-governador vai levar demandas do setor industrial ao presidente da República em exercício.
Presidente interino Michel Temer e o ex-vice governador Zé Filho
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, ex-governador Zé Filho (PPS), o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique e o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), se reúnem na terça-feira (16) para tratarem sobre assuntos relacionados a economia do Piauí. A reunião está agenda para o Palácio do Jaburu, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí levará demandas do setor para o presidente interino.

Segundo a assessoria de Zé Filho, ele tem sido um interlocutor do Estado junto ao presidente interino, no sentido de ajudar o governo federal a elaborar ações que possam incluir o Piauí em projetos de desenvolvimento.

Na ocasião, o presidente da Fiepi estará acompanhado de Freitas Neto, diretor de Assuntos Econômicos da Fiepi e dos empresários Robério Cantalice, Francisco Marques, Roger Jacob e Gilberto Pedrosa, da Associação Industrial do Piauí.

“Já estivemos com o presidente Michel Temer e outros momentos e ele tem reafirmado que pretende manter esse diálogo com a classe empresarial. Nós que representamos a indústria piauiense fomos convidados para formalizar nossas demandas. É por isso que estamos levando um documento com esta pauta construída com os segmentos industriais”, explica Zé Filho.

Jornal da Parnaíba com informações do O Dia


2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou se o Zé Filho fosse o governador acho que agora o Piauí se daria bem.

Unknown disse...

O queijo já teria acabado.