segunda-feira, agosto 29, 2016

Escola Jeanete Souza é arrombada pela 3ª vez em menos de um mês

Unidade Escolar Jeanete Souza no Bairro Joaz Souza é arrombada pela terceira vez em menos de um mês e tem vários objetos furtados.
Mais uma vez a escola Jeanete Souza localizada no conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, foi alvo de arrombamento seguido de roubo nesta madrugada de segunda-feira (29/08).

A gatunagem adentrou naquela unidade de ensino pelo telhado e conseguiu levar uma TV LCD de 47 polegadas da sala de mediação, onde os alunos recebem aula online. O armário da escola também foi arrombado e levado vários objetos.

A mesma escola foi roubada há pouco mais de 10 dias, onde levaram dois computadores, TV de 39 polegadas e outros objetos.

Os alunos da escola outar vez ficam prejudicados com a onda de roubos e furtos que vão ocorrendo em prédios públicos da secretaria de educação do estado.

No último sábado (27), a Unidade Escolar Edson da Paz Cunha localizada no bairro Nova Parnaíba também foi alvo de furto. Nesta investida a Policia Militar conseguiu prender uma pessoa no flagrante.


A maioria dos estabelecimentos de ensino do estado e município não conta com serviço de vigilância o que facilita à ação de arrombamentos seguido de roubo.


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: