domingo, agosto 07, 2016

Dupla é capturada em flagrante furtando moto, um é menor de 15 anos

Dupla é capturada após menor ser flagrado empurrando moto furtada; Vigilantes ajudaram a polícia.
Marcos Antonio da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 15 anos, de iniciais D.P.S., foram capturados quando empurravam a moto furtada pouco antes.
Uma equipe de vigilantes noturnos comandados por Artur Araújo, com o apoio de populares capturaram Marcos Antonio da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 15 anos, de iniciais D.P.S., sob suspeita de furtarem uma motocicleta Honda Biz 125 KS, ano/modelo 2007-2008, de cor vermelha. O fato aconteceu no final da noite desta sexta-feira (04/08), no Bairro São Francisco, Cocal-PI.

A vitima, um rapaz que preferiu não se identificar, informou que pegou a moto emprestada com um familiar e se dirigiu a casa de um amigo situada nas proximidades do antigo colégio CNEC, onde adentrou e deixou o veiculo estacionado na calçada. Minutos depois ao retornar a moto não se encontrava mais no local.

Durante as buscas, populares informaram que há algumas quadras de onde ocorreu o furto um adolescente muito conhecido no bairro foi avistado empurrando uma motocicleta com as mesmas características da subtraída. Ao seguirem em diligências o veiculo acabou sendo encontrado em posse do menor, que estava na companhia de Marcos Antonio. O maior recebeu voz de prisão e não reagiu; enquanto D.P.S. empreendeu fuga, mas foi alcançado no centro da cidade.

Jornal da Parnaíba com informações do blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.