sábado, agosto 06, 2016

Convenção homologa candidatura de Gerivaldo a prefeito de Parnaíba

PDT, PPS e PMDB lançam nome de Gerivaldo como candidato a Prefeito de Parnaíba durante convenção.
Um grande público prestigiou o a convenção que homologou o nome de Gervivaldo a Prefeito e Darllan Barros a vice.
Aconteceu na tarde desta sexta-feira (05/08) a convenção que homologou o nome de Gerivaldo Benício (PDT) como candidato a Prefeito de Parnaíba. O local do evento ficou pequeno para o público que se fez presente. Três partidos apresentaram apoio a Gerivaldo e juntos formaram a coligação “Acorda Parnaíba”. As siglas também estarão unidas na coligação proporcional e lançam 36 candidatos ao cargo de vereador.

Para compor a chapa majoritária ao lado de Gerivaldo, como vice-prefeito foi homologado o nome do jovem médico Darllan Barros. A dupla recebeu os convencionais que discursaram e falaram muito em mudança e novos projetos para o desenvolvimento para a cidade de Parnaíba.
Durante a convenção, Gerivaldo disse que estava preparado para discutir os problemas da cidade, falou que não vai fazer campanha com baixarias e ataques e vai apresentar muitas propostas. “Não vamos fazer essa política ultrapassada que muitos usam, me apresento como uma opção e vamos discutir os problemas de nossa cidade, apresentando soluções”, falou Gerivaldo. 

“Aprendi com meu pai a respeitar as pessoas e vou fazer uma campanha limpa, apresentando projetos que sonhamos para nossa cidade. Precisamos mudar e colocamos nosso nome à disposição da sociedade, pois, Parnaíba precisa urgente de saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e políticas de inclusão”, finalizou Gerivaldo.
Por Roberto William | Edição: Jornal da Parnaíba (Fotos: José Wilson/Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.