quinta-feira, agosto 18, 2016

Com o pé fraturado, Mulher implora por uma cirurgia em Parnaíba

População pede ação do prefeito de Parnaíba Florentino
Neto (PT) junto a Secretaria de Saúde.
Com um pé fraturado, Elcira Vieira da Conceição chora e implora há dois meses por uma cirurgia, internada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas até agora, segundo o vereador Carlson Pessoa, não existe qualquer previsão para a realização do procedimento. O fato tem causado revolta nas pessoas que acompanham pacientes ao conhecido hospital da região.

A mulher é humilde e não tem como se transferir para uma clínica particular. Pessoas comovidas têm procurado de todas as maneiras uma explicação para o caso, mas não conseguem respostas da direção do hospital, o mesmo estabelecimento onde uma criança foi colocada dentro de uma caixa de papelão para ser encaminhada ao necrotério depois óbito.

Leia também:

Casa dos horrores
É bem merecido o apelido de "casa dos horrores" dado recentemente ao Hospital Regional de Parnaíba Dirceu Arcoverde. A cidade merece melhor serviço público de saúde.

Por que não faz nada?
Até agora a direção do Hospital Dirceu Arcoverde tem evitado dar explicação, mas o prefeito Florentino Neto (PT) bem que poderia, em nome do povo pobre de sua terra, fazer uma cobrança firme junto a quem tem responsabilidade pela situação.

Jornal da Parnaíba com informações de Feitosa Costa/GP1

Nenhum comentário: