terça-feira, agosto 30, 2016

Colisão no semáforo da Tabajara com Itaúna no Bairro São Francisco

Na tarde desta segunda-feira (29/08) por volta das 18h, um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um Fox de cor  preta colidiu na lateral de outro veiculo, um VW/Voyage.
Na tarde desta segunda-feira (29/08) por volta das 18h, um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um Fox de cor  preta colidiu na lateral de outro veiculo, um VW/Voyage.

O acidente  aconteceu no cruzamento  da Rua Tabajara com a Rua Itaúna no Bairro São Francisco, em Parnaíba. Com a colisão os dois veículos foram de encontro a residência do Tererê.

Segundo relato de um frentista que trabalha no posto de combustível Nossa Senhora dos Remédios, que fica na esquina do cruzamento onde a aconteceu o acidente, o veículo Fox vinha trafegando pela Rua Itaúna com sentido a prefeitura, chegando ao semáforo  colidiu na lateral do veículo Voyage de cor branca que vinha trafegando pela Rua Tabajara com sentido Caramuru.  Ninguém se feriu,  somente choque emocional e danos matérias no veículo. Uma senhora que se identificou para nossa reportagem como sendo a motorista do veículo Fox, relatou que o semáforo deu amarelo já bem em cima, dando tempo a mesma passar antes mesmo do vermelho acender. Já o motorista do Voyage relatou para nossa reportagem que o semáforo tinha dado o verde lhe permitido a seguir em frente.

As duas pessoas deram  a entender que o semáforo estava com problema e como sempre vem causando transtornos nas vidas dos motoristas que trafegam por ali.

Uma viatura do policiamento de transito PPTran – Pelotão de Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido fazendo o levantamento do acidente. Um grande prejuízo tanto para o proprietário do veículo Voyage como do veículo Fox, que ficou com a frente destruída pelo impacto da batida.




Jornal da Parnaíba com informações de Jéssica Silva/Portal do Águia

Nenhum comentário: