quinta-feira, agosto 18, 2016

Ciclista morre em colisão com moto na estrada dos Morros da Mariana

Colisão entre moto e bicicleta deixa um morto na PI 210 que liga Parnaíba a Ilha Grande, no litoral piauiense.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local
Por volta das 06hs desta manhã de quinta-feira (18), um acidente de trânsito matou o ciclista identificado como Antônio Rodrigues Pires, de 54 anos, pedreiro, que residia na Rua Projetada 153, nº 95, povoado Barro Vermelho, zona rural de Ilha Grande, no litoral do Piauí.

O acidente foi em consequência de uma colisão envolvendo moto com bicicleta na altura do entroncamento da PI 116 com a 210 que liga às estradas de acesso á praia de Pedra do Sal com Morros da Mariana, na Ilha Grande de Santa Isabel.

O condutor da moto identificado apenas por Marivaldo e seria comerciante no Bairro Baixão, município de Ilha Grade, foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda, em Parnaíba, com ferimentos no corpo. A moto envolvida no acidente não foi encontrada no local com a chegada da policia.

Uma guarnição do 2º BPM Major Osmar, comandada pelo cabo Ataíde chegou à cena do acidente e controlou o trânsito no local.

Segundo a polícia, a moto seguia sentido Morros e a bicicleta fazia o contorno para cruzar a rotatória de acesso à estrada da Pedra do Sal, quando ocorreu a tragédia. Tanto a PI 116 como a 210 são muito estreitas e não tem acostamento e são frequentes os acidentes já tendo ceifado muitas vidas.

Uma equipe da Perícia do Instituto de Criminalística esteve no local levantando e coletando dados do acidente para a realização do laudo. Em seguida foi liberado o corpo remoção da beira do asfalto e levado ao Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba onde será realizado laudo cadavérico e só então será entregue aos familiares para sepultamento.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: