terça-feira, agosto 16, 2016

Art na Barra é lançado no auditório do Sebrae

O Art na Barra foi lançado nesta terça-feira (16) no auditório do Sebrae, em Parnaíba.
Isabela Karinne Sousa Ribeiro, Gerente da Unidade Regional de Parnaíba – SEBRAE/PI, durante explanação da programação do Art na Barra.
O Art na Barra – Feira de Artesanato, Negócios e Turismo, que acontecerá de 25 a 28 de agosto na Praia de Barra Grande em Cajueiro da Praia, acontecerá entre os dias 25 e 28 deste mês, na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.

Isabela Karinne Sousa Ribeiro, Gerente da Unidade Regional de Parnaíba – SEBRAE/PI apresentou a programação do evento que tem como objetivo, fomentar o artesanato e a produção associada, fortalecendo a identidade cultural da região. Por meio dessa ação também será promovido o turismo e a gastronomia local.

Matéria relacionada: Art na Barra será lançado nesta terça-feira (16) no auditório do Sebrae, em Parnaíba.

“O Art na Barra será uma oportunidade de geração de negócios entre as empresas que fazem parte da cadeia de valor da Rota das Emoções no Piauí e ainda uma estratégia de divulgação e fortalecimento do artesanato regional”, comentou, Isabela Ribeiro.

Estiveram presentes ao lançamento representantes da imprensa local, o gerente do Bando do Nordeste e o Agente de Desenvolvimento da agência local e representantes da comunidade de Barra Grande.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba (Fotos: José Wilson/Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário: