sábado, julho 23, 2016

PSDC e PR fazem convenção e homologam nomes dos candidatos

PR e PSDC realizam grande convenção em Parnaíba e confirmam apoio a Florentino Neto.
Um grande número de pessoas compareceu na grande convenção realizada na noite deste sábado pelo Partido da República (PR) e Partido Social Democrata Cristão (PSDC) para a homologação dos candidatos a vereadores e apoio ao pré-candidato a Prefeitura de Parnaíba. O evento aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Piauí - campus Parnaíba.

O PR apresentou três nomes para a disputa do legislativo e o PSDC, vinte e seis. Na ocasião, os partidos que fazem parte da base de apoio do prefeito Florentino Neto (PT), reafirmaram a sua posição e marcharão pela reeleição do gestor. Dentre os nomes apresentados pelo PSDC, estão os dos vereadores Antônio Diniz e Renatinho da Cepisa, que buscarão a reeleição.


O pré-candidato a Prefeitura de Parnaíba, Florentino Neto, falou que colocou o seu nome à disposição da população e para os partidos da base não pelos feitos de seu mandato, mas por acreditar que tem a capacidade de fazer muito mais pelo município. Florentino pontuou obras de grande importância em todas as áreas da cidade. 

Durante a sua fala, agradeceu o apoio de todos os presentes e fez referência a Joãozinho da Parnaíba, que no pleito passado foi seu adversário político e que agora estava ao seu lado e citou também, os deputados estaduais, Dr. Hélio e Zé Hamilton (PTB). Florentino disse que Parnaíba tem se beneficiado por ter essas duas grandes lideranças políticas na Assembleia Legislativa.

Dr. Hélio disse que teve a pretensão de colocar o seu nome como pré-candidato, mas fez uma avaliação acerca do assunto. “Chegamos à conclusão de que a cidade está bem cuidada, o Florentino tem trabalhado muito e se está aqui não precisa de outro prefeito. É Florentino de novo!”.

Hélio afirmou que não há outro melhor nome para Parnaíba do que o atual prefeito. “Essa pessoa que está aí querendo concorrer nessas eleições nunca teve e nunca terá compromisso com Parnaíba”.

Por Tacyane Machado/Extra Parnaíba

Nenhum comentário: