quarta-feira, julho 20, 2016

Lumiar de Parnaíba vence o festival de quadrilhas de Magalhães de Almeida

Quadrilha Junina Lumiar de Parnaíba é campeã do festival de quadrilhas no Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida.
Aquadrilha Junina Lumiar de Parnaíba arrebata mais um título, desta vez em Magalhães de Almeida.
O festival contou com a presença de várias quadrilhas da região do baixo Parnaíba, cada apresentação era de tirar o fôlego, pois as coreografias e estruturas foi um marco nas apresentações, as premiações foram tanto para as quadrilhas como os destaques das quadrilhas, melhor noivo, marcador e rei e rainha caipira, além de troféus, houve prêmios em dinheiros chegando a quatro mil reais para primeira colocada.

Na ocasião o regional de quadrilhas foi prestigiado pelo o líder político Neto Carvalho e caravana, e ainda as autoridades locais e da região destacando a presença do prefeito Dr. Ricardo Sales da cidade de Murici dos Portelas e  esteve presente também Alberto Rocha pré – candidato á prefeito de Santa Quitéria.


A última noite do arraial foi marcada por um grande público que prestigiou as apresentações culturais e musicais, a banda Forró Sacode foi quem deu inicio a show e logo em seguida a banda Don Ruam fechou o evento com chave de ouro. Vale lembrar que foram muitos boatos sobre a realização do arraial, primeiro tinham pessoas fazendo de tudo para cancelar o evento e por fim, essas mesmas pessoas foram os primeiros estarem lá. 

Como o locutor do evento citou que já fazem dois anos que o município de Magalhães de Almeida, não recebe da secretária de estado da cultura e tudo foi feito com muitos esforços, tanto por parte da administração como á equipe da secretária Municipal de Cultura. Resumido todos estão de parabéns por terem realizado o maior arraial do baixo Parnaíba.

A edição do 20° arraial Nossa Gente foi muito tranquilo, não houve brigas nem registro de delitos, graças ao bom trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal que resultou em um evento de muita harmonia.

Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Portal de Magalhães de Almeida
No desbloqueio do Cartão Paraíba e pagamento de prestações, você receberá 01 cupom para participar dos sorteios. AGUARDE OS PRÓXIMOS SORTEIOS!

Nenhum comentário: