terça-feira, julho 26, 2016

Homem é preso acusado de fazer vídeo íntimo de jovem em Parnaíba

O acusado filmava a mulher enquanto ela tomava banho.

Acusado de filmar mulher durante o banho
Na noite desta segunda-feira (25/07), um homem de iniciais J.D.S, de 23 anos, foi preso acusado de assédio após ter gravado o vídeo de uma mulher enquanto a vítima estava tomando banho.

O momento do crime aconteceu em uma pousada que fica na Rua Carlos Carvalho, no bairro Rodoviária, na cidade de Parnaíba. A polícia militar foi acionada pela própria mulher que viu o celular no momento que o acusado estava realizando a gravação.

O preso negou a ocorrência e declarou que o celular era de sua namorada, mas os policiais não se convenceram e conduziram o acusado para a Central de Flagrantes. Ainda de acordo com a polícia, o vídeo não foi apresentado pela jovem por vergonha, mas será apresentada a autoridade responsável para que o acusado fique a disposição da Justiça.

Segundo a lei:
Se uma pessoa captar imagens de outra pessoa ou dos seus objetos ou espaços íntimos, sem o seu consentimento e com intenção de devassar a sua vida privada — designadamente a intimidade da sua vida familiar ou sexual —, pratica o crime de devassa da vida privada, punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias. (Fonte: Direitos e deveres).

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: