sexta-feira, julho 29, 2016

Casal de moto sofre acidente na rotatória do Mirante, ela morre e ele fica ferido gravemente

Colisão entre moto e carro deixa um morto e um ferido em Parnaíba. O casal na moto seguia para Ilha Grande de Santa Isabel quando ocorreu a tragédia na rotatória do Mirante, em Parnaíba.

Suely Sousa residia nos Morros da Mariana e trabalhava na
Pousada Litorânea.
Uma garota identificada pelo nome de Suelly Sousa, de 22 anos, que trabalhava na Pousada Litorânea, foi arremessado em direção ao Campus da Ufpi e bateu com a cabeça no meio-fio da calçada, tendo morte imediata com consequência. Não foram encontrados os capacetes da motocicleta. A jovem residia em Morros da Mariana (Ilha Grande) e o rapaz identificado apenas como Rodrigo Maqueiro, residente no bairro Vazantinha e trabalhava no Heda.

A vítima fatal vinha na garupa da motocicleta no momento da colisão, tendo morte imediata, enquanto o condutor da mesma foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

A informação no local era que a moto seguia sentido Shopping ao centro da cidade quando foi colidida pelo Honda Civic que tentava cruzar a rotatória procedente do posto Ideal.

Uma VTR da PRF composta pelos inspetores Marcelino e Ferrare, além de homens da divisão do trânsito do 2º BPM e uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Manoel Vieira, estiveram no local fazendo o levantamento do acidente.

PS.: Informações recebidas já agora pela manhã é que o funcionário do Heda, Rodrigo Maqueiro, não corre risco de morte. No momento ele encontra-se em observação na enfermaria do Pronto Socorro do Heda. Apresenta escoriações por todo o corpo e teria quebrado alguns dedos de um dos pés, podendo ser liberado ainda hoje.

Veja imagens do acidente.


Suely Souza morava nos Morros da Mariana, no município de Ilha Grande (PI)
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: