sexta-feira, junho 24, 2016

Sesc Avenida recebe o espetáculo “Circo do Só Êu”

Lili Machado, coordenador regional de cultura do SESC Piauí
A coordenadora regional de cultura do SESC Piauí, Lili Machado, divulgou nesta sexta-feira (24) o calendário das apresentações do Palco Giratório. Segundo a coordenadora, dentre os espetáculos da programação previstos para as diversas cidades do Piauí para o mês de julho, está agendada uma apresentação para o teatro Sesc Avenida, em Parnaíba(PI), do espetáculo “Circo do Só Êu” que será encenado em Parnaíba no dia 05 de julho na praça Mandu Ladino.

O Projeto Palco Giratório, do SESC, que está na sua 19ª edição, possibilita a circulação de grupos culturais brasileiros por todos os estados do País ao longo do ano.
Sinopse: O majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, aceitou prazerosamente o convite para se apresentar nesta cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo.
Zabobrim, o palhaço, vem até vocês para tentar apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais!!!

Muitas são as confusões e atrapalhações deste palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

Concepção, Criação e Direção: Esio Magalhães / palhaço Zabobrim
Produção Palco Giratório: Larissa Biasoli & Barracão Teatro

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: