quinta-feira, junho 23, 2016

Saúde de Parnaíba chega ao fundo do poço

Centro de Especialidades Odontológicas de Parnaíba
Segundo o informa o Portal do Catita em publicação desta quinta-feira (23) ratifica o que vem sento denunciado nos sites e blogs locais. É cada vez mais deficiente o atendimento na saúde nos postos de saúde e centros de especialidades de Parnaíba.

Veja um trecho da publicação:

“Usuário reclama que o Centro de Especialidades Odontológicas [Juvenal Galeno da Silvada] Prefeitura de Parnaíba, está sem material para tratamento dentário há mais de um mês, e no local estão remarcando "as consultas para o mês de agosto. Tem até paciente que espera desde fevereiro para fazer um tratamento de canal e até o momento nada de nada. É de lascar!!!”

Leia também: Pro-médica fecha as portas.

Para se ter um comparativo do quanto a saúde pública retrocedeu, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Juvenal Galeno da Silva, de Parnaíba, gerenciado pela Secretaria Municipal da Saúde, chegou a atingir nota máxima após avaliação do Ministério da Saúde, através de certificação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade dos Centros de Especialidades Odontológicas (PMAQ-CEO), conforme a portaria n° 677, de 3 de junho de 2015.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: