quinta-feira, junho 23, 2016

Polícia investiga atualização em rede social de preso da penitenciária de Parnaíba

Atualização da rede social de detento mobiliza investigação no presídio de Parnaíba.
A linha do tempo do preso Felipe Gomes Marques estava sendo atualizado e gerou investigação
Atualizações nas redes sociais não é problema algum, mas quando isso acontece de dentro de uma cadeia pública o caso precisa ser averiguado. Na manhã de quarta-feira (22/06) começou a circular nas redes sociais prints de atualizações e conversas de um detento da Penitenciária Mista de Parnaíba. As conversações aconteciam no Facebook.

Diante do ocorrido o Portal Costa Norte comunicou a diretoria do presidio, que assegurou uma vistoria para encontrar o suposto aparelho celular que estava sendo usado. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23/06) foi feita a intervenção; mas nada foi encontrado. A vistoria não feita no dia anterior por se tratar de um dia de visitas. Nas conversas, inclusive, havia o número de um telefone.

Os agentes penitenciários coordenados pelo diretor adjunto do presídio, o Lauro Pio, fizeram a ligação ao número e anda checaram sobre o fato de o facebook de um preso está sendo atualizado. O detento se trata de Felipe Gomes Marques, de 26 anos, e foi preso acusação dos crimes de exploração sexual e divulgação de fotos íntimas de uma adolescente em Cocal. Segundo Lauro Pio, as atualizações eram feitas por um irmão do recluso.

Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: