domingo, junho 19, 2016

Pedestre morre após ser colhido por moto em Parnaíba

Pedestre é colhido violentamente por moto e morre ao dar entrada no HEDA.

Um homem, identificado apenas como Edilson José Souza Silva, 47 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, depois de ser colhido por uma moto na Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) com Rua Benedito dos Santos Lima, Bairro Ceará, em Parnaíba, no final da tarde deste sábado (18/06).  

Segundo testemunhas, Edilson foi violentamente colhido por uma moto, quando tentou atravessar a Avenida. Informações de populares dão conta de que Edilson seria funcionário da Clinica Diagnóstico e foi candidato pelo PV, numa coligação que tinha como candidato a prefeito o ex-senador Mão Santa na última eleição municipal em Parnaíba.

Edilson chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com diversas escoriações pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após os primeiros atendimentos.

Quanto ao motociclista evadiu-se do local e não prestou socorro a vitima. Populares informavam que Edilson estaria alcoolizado quando foi colhido pela moto.



Com informações adcionais de Gleitowney Miranda/Click Parnaíba

Nenhum comentário: