quarta-feira, junho 22, 2016

Líderes políticos ensaiam união para as eleições 2016 em Parnaíba

Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e os deputados Zé Hamilton e Dr, Helio Oliveira.
Alguns líderes políticos de Parnaíba de diferentes partidos estão tão próximos que já ensaiam uma união visando as eleições 2016. O prefeito Florentino Neto (PT) e os deputados Dr Hélio (PR) e Zé Hamilton (PTB) foram flagrados em conversa reservada nesta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Os três negaram ter tratado de eleições e reiteraram o diálogo do consenso em prol de ações para o município.

"Nós temos um grupo em Parnaíba, que é um grupo muito unido, onde cada um pode ter sua posição, mas acima de tudo tem que haver um pensamento pela Parnaíba. Estamos tratando de assuntos importantes para a nossa cidade", afirmou o prefeito Florentino à TV Cidade Verde.

Para o deputado Dr Hélio, o diálogo sempre foi aberto com os dois líderes parnaibanos. "Aqui sempre houve um consenso entre todos nós. A prioridade é estar focado no que interessa a cidade. Temos um diálogo aberto com o Florentino e com o Zé Hamilton. Naturalmente temos uma atenção especial a uma orientação do nosso governador, mas neste momento estamos discutindo problemas de interesse da nossa cidade e isso une a todos nós", declarou.

O deputado Zé Hamilton tratou de dizer logo que não podia falar de acertos políticos por conta da legislação eleitoral, e preferiu ficar, assim como os outros, no discurso da unidade.

"Não temos razão para não ter uma unidade de pensamento. Parnaíba está acima de todos nós. Nosso interesse é Parnaíba se desenvolver", concluiu.


Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde

Nenhum comentário: