quinta-feira, junho 30, 2016

Ex-senador Mão Santa visita o Jornal da Parnaíba

O ex-senador Mão Santa esteve na redação do Jornal da Parnaíba na manhã desta quinta-feira (30) fazendo uma visita de cortesia.
Ex-senador Mão Santa em visita a redação do Jornal da Parnaíba
O médico Francisco de Assis Moraes Souza, o popular Mão Santa, aproveitou sua visita para comunicar que está disposto a lançar-se candidato a prefeitura de Parnaíba pelo Solidariedade. Para isto, obedecendo aos prazos da lei eleitoral, já pediu seu desligamento da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba onde dá expediente diariamente como médico cirurgião.

Perguntado sobre seu candidato a vice, o ex-senador afirmou que existem muitos nomes com capacidade e experiência que poderão compor sua chapa. Sobre o atual quadro político local, em que a situação apresenta três candidatos a prefeito, Mão Santa foi sucinto, parecendo não acreditar nesta possibilidade “Só existe situação e oposição. Ulisses Guimarães era o ‘Sr. Diretas’, eu sou  o ‘Sr. Oposição’ a nível nacional, estadual e local”, afirmou.

Ao se referir a uma possível gestão na prefeitura de Parnaíba o ex-senador Mão Santa afirmou ter a intenção de convidar professor da UFPI, Israel Correia, para ser seu secretário de educação. “Eu queria que ele fosse mesmo era candidato a prefeito”, finalizou.

O tempo para fazer campanha eleitoral ficou muito reduzido e segundo o ex-senador, isto lhe favorece, por ser um nome muito conhecido.

Perguntamos ainda sobre a possibilidade de seu sobrinho, o ex-governador Zé Filho, lhe prestar apoio nesta campanha, uma vez que o quadro que se apresenta no momento é uma provável candidatura da deputada Juliana com apoio do seu grupo. Sobre isto, o ex-senador ainda tem esperança de receber o apoio do sobrinho indicando um candidato a vice.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: