domingo, junho 19, 2016

Encontro do PMDB Mulher em Sete Cidades

Deputada Juliana, presidente do PMDB Mulher e o deputado federal Marcelo Castro, presidente do diretório estadual do PMDB lideraram Encontro do PMDB no interior do Estado.
Deputada Juliana preside encontro do PMDB Mulher em Sete Cidades na região Centro Norte.
A Deputada estadual Juliana (PMDB-PI) está participou este final de semana do Encontro do PMDB Mulher e dos dirigentes do Partido da região centro/Norte em Sete Cidades.

Durante a abertura do evento a Deputada Juliana ressaltou a necessidade de uma participação mais efetiva da mulher piauiense na política, não só por obrigação legal, mas principalmente por comporem a base da família e por identificam facilmente as principais necessidades de todos. “As experiências negativas não podem desestimular as mulheres, nós, piauienses somos diferentes” disse Juliana.

Juliana falou do desafio de presidir à Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa, agradeceu a confiança dos correligionários por presidir o PMDB Mulher e ressaltou  a importância da presença de Valmir de Domingos  Mourão, Vereadora Cândida Aguiar de Brasileira, do Vereador R. Neto de Castelo do Piauí, do Vereador Ivon Lend de Água Branca e das comitivas que a acompanham no Encontro do PMDB, em Sete Cidades.











Por Teresa Val

Nenhum comentário: