terça-feira, junho 14, 2016

CBF escala árbitro paraibano para comandar Central x Parnahyba

Eder Caxias apitará a partida de domingo, às 16h, no Lacerdão, válida pela 2ª rodada e liderança do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro.

Eder Caxias Meneses, de João Pessoa na Paraíba,
Árbitro CBF2, será o dono do apito em Caruaru
Em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, foi definida a escala do jogo entre Central e Parnahyba, válido pela segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo domingo, às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, o "Lacerdão", em Caruaru no agreste pernambucano.

A partida será comandada pelo árbitro Eder Caxias Meneses, de João Pessoa na Paraíba. Os assistentes serão Ricardo Bezerra Chianca e Charles Rosas, ambos de Pernambuco. Nesta competição, a CBF utiliza apenas o árbitro de outro estado, com os assistentes, o quarto árbitro e os assessores locais. 

Matérias relacionadas: 
As duas equipes saíram vitoriosas na estreia da competição, realizada no último domingo. O Central derrotou fora de casa o Guarani de Juazeiro por 1 a 0, e o Parnahyba venceu o CSA por 2 a 1 em casa na primeira rodada, portanto o jogo tem importância fundamental para as duas equipes, pois quem vencer ficará com a liderança do grupo. Em caso de empate o Parnahyba permanecerá na liderança por ter feito mais gols que o adversário.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: