sexta-feira, junho 24, 2016

Após acordo família ganha poço artesiano

Família que corria o risco de ser prejudicada com alargamento da via de acesso a ZPE, ganha poço novo. A estrada reduziu terreno em cinco metros e comprometeu antigo poço.
Poço sendo escavado após acordo com empresa que fez o alargamento da estrada de acesso a ZPE de Parnaíba.
As obras de alargamento da estrada que dá acesso a Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE), tiveram início há um mês e hoje (24), o vereador Carlson Pessoa retornou a residência do senhor Francisco das Chagas Ribeiro, que corria o risco de ter a casa comprometida com o trabalho das máquinas.

Após a veiculação da nossa reportagem, onde foram abordados os riscos aos quais a casa do idoso estava exposto, como rachaduras, comprometimento da estrutura do imóvel, perca do poço artesiano e de cinco metros do terreno, finalmente foi feito um acordo entre ambas as partes. Ficou acordado que a família ganharia um poço novo e mais moderno e, caso com o passar dos anos apareçam rachaduras na casa, a entidade se responsabilizará pelos reparos.

O parlamentar constatou “in loco” a construção do novo poço e disse que está feliz porque tudo se resolveu bem. “Ficamos felizes porque tudo ocorreu bem com o senhor Francisco e sua família. Por outro lado, a obra também trará progresso para toda a região”, afirmou.

O senhor Francisco também se mostrou satisfeito com o desenrolar dos fatos. “Agradecemos muito ao vereador Carlson Pessoa que desde o primeiro momento se dispôs a nos ajudar e tudo terminou bem”, finaliza.




Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário: