terça-feira, janeiro 21, 2014

Indivíduo é reconhecido e preso após assaltar bolsa na Av. São Sebastião

Rafael Souza Santos
O indivíduo Rafael Souza Santos, de 18 anos, residente à avenida governador Pedro Freitas, bairro Piauí, em Parnaíba, foi preso nessa tarde de segunda-feira(20), acusado de tomar de assalto uma bolsa contendo a importância de R$ 275 reais, além de outros pertences, que tinha como vítima a senhora Maria Zélia de Paiva.

De acordo com a polícia, a vítima saia de uma padaria localizada na Avenida São Sebastião, no bairro de Fátima, por volta de 11hs dessa segunda-feira (20), quando a pessoa de Rafael montado em uma moto lhe abordou e deu a ordem de assalto: "Fica calada e me passa a bolsa", disse o ladrão tomando lhe bruscamente seu pertence e fugindo do local. Dentro da bolsa estava a quantia de R$ 275,00.

Rafael não deu sorte pois a vítima morava perto de sua casa
Camisa usado no momento do assalto
e foi reconhecido pela mesma, onde informou o fato a polícia e o investigado acabou sendo preso e autuado pelo delegado Marco Basto por roubo qualificado.


Paiva identificou o assaltante porque o capacete não tinha viseira e, por morar próximo a sua casa, o reconheceu de imediato.  O sogro da vítima acionou a polícia, que prendeu o acusado e apreendeu a camisa de mototaxista que ele estava usando no momento do crime.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
»Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: