sexta-feira, dezembro 20, 2013

Dois homens presos suspeitos de tentativa de assalto

Na tarde dessa sexta-feira (20), por volta das 16h, a polícia militar prendeu dois homens suspeitos de tentativa de assalto no bairro Nova Parnaíba.

Após denúncia para o Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) a polícia ficou atenta com as características dos suspeitos e, após ronda, avistou a dupla na Rua Álvaro Mendes com Coronel Lucas, próximo ao complexo do menor. A polícia ordenou que a dupla parasse e após vistoria foi encontrado com os homens um punhal prateado.

Os suspeitos tratam-se de Francisco Cleude de Sousa, que já tem passagem pela polícia por tentativa de estupro e Elson Santos de Sousa de 21 anos, Cleude e Santos, estavam em uma motocicleta Crypton prata de placa ODX 5236 de Parnaíba.

Após acionar o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), foi constatada algumas pendências da motocicleta que foi rebocada para o pátio do PPTran e os dois homens encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da justiça.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Renato Carlos/Proparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois homens presos e populacao parnaibana refem do desemprego. I hate u mayor!

Anônimo disse...

Na verdade nao e culpa do prefeito a cidade nao ter empregos. O prefeito ta fazendo uma coisa bacana que e melhorar a aparencia de nossa cidade devido o turismo, mas o prefeito nao pode fazer tudo so. Os vereadores tem que ter boas ideias para serem apresentadas para geracao de empregos na cidade. Nao adianca so abrir estabelecimentos para oferecer servicos de graca a populacao como a escola publica de conduzir.

O prefeito que e do PT, poderia falar com a Dilma que e tambem do PT para instalar a Universidade do Federal da Parnaiba (ela ja foi aprovada). O deputado federal Paes Landin quer a universidade federal da Parnaiba. Parnaiba precisa dessa universidade federal para investir em sua populacao e capacitar mais jovens na area de tecnologia, como acontece em Campina Grande. As empresas privadas fazem parcerias com as universidades. Parnaiba ta cheia de jovens que poderiam ta usando suas cabecas para criar solucoes e gerar empregos para nossa cidade.