segunda-feira, junho 10, 2013

UESPI abre 30 vagas para Professor a Distância em 15 Polos pelo PI

Núcleo de Educação a Distância de Buriti dos Lopes (PI)
De 20 de junho a 8 de julho a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) receberá inscrições para a seleção 005/2013, na qual ofertará 30 vagas para Tutor a Distância, bem como a formação de cadastros de reserva.

As oportunidades serão distribuídas entre os cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde nos Polos de Bom Jesus, Elesbão Veloso, Oeiras, Picos, Inhuma, Piripiri, Simões, Valença, Canto do Buriti, Corrente, Piracuruca, Uruçuí, Buriti dos Lopes, Floriano e São João do Piauí, todas com jornadas previstas em 20h semanais, sendo 12h destinadas ao atendimento on-line.

O valor da bolsa que será paga é de R$ 765,00 e para fazer parte da concorrência, o candidato deverá se inscrever, no período indicado, pelo site siteead.uespi.br. Na sequência, deve enviar por correio envelope com Curriculum Lattes comprovado, cópia da titulação, cópia autenticada do RG e CPF, cópia do diploma, cópia do comprovante de residência e declaração de disponibilidade de 20h semanais para desenvolvimento das atividades até o dia 9 de julho ao Núcleo de Educação a Distância (Rua João Cabral, nº. 2.231, bairro Pirajá, Teresina). Não haverá cobrança de taxas.

Poderão concorrer profissionais com graduação em Administração e especialização na área de Gestão e Gestão em Saúde, bem como tenham residência com distância máxima de 40 km do Polo pretendido.

Haverá prova de títulos, didática e curso de capacitação, sendo todas de caráter classificatório e eliminatório.

Nota importante:
Se você tiver dificuldade de fazer sua inscrição ou não dispor de internet ou impressora, pode procurar a Lan House Planeta Web na Rua Armando Bulamarqeu, 700 no Bairro Campos, em Parnaíba. Lá você vai encontrar profissionais capacitados e com experiência para fazer ou auxiliar na sua inscrição. Tudo dentro dos critérios exigidos pelo Edital. Não deixe para os últimos dias, nos concursos anteriores o site ficava travando, devido o grande número de pessoas retardatárias acessando o sistema nos últimos dias. Por ser um serviço particular será cobrada uma pequena taxa para cobertura das despesas de digitação e emissão do comprovante.

Fonte: www.diariooficial.pi.gov.br - página 27 da edição do dia 6 de junho - seção de leis, Decretos, Portarias e outros.

Edição: Jornal da Parnaíba
Por: Iara Valiente

Nenhum comentário: