quarta-feira, maio 29, 2013

Preso latrocida em flagrante após furto a uma residência em Parnaíba

Rafael Estevão de Freitas, de 19 anos, o vulgo China
China (de camisa), foi preso em flagrante acusado de furto,  cumpriu pena por latrocínio por ter assassinado um jovem estudante nas imediações de um trailer que fica nas proximidades do cemitério da igualdade e SENAI para roubar um celular. Crime que abalou Parnaíba.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Magalhães localizou e prendeu por volta das 14hs30 desta terça-feira(28) dois acusados de arrombamento a uma residência situada na Projetada 45, bairro Rodoviário.

O fato aconteceu por volta de 12hs 30, quando a vítima de nome Joelma de Almeida Ferreira, saiu de sua casa e deixou o imóvel fechado.

Matérias relacionadas:
Quando a vítima retornou à sua residência já por volta das 14hs30, presenciou que o lugar teria sido arrombado e do local tinham sido levados um aparelho de DVD Sony e uma bicicleta Monark.

Naquele momento a policia militar capturou dois suspeitos nas imediações do furto, e foram identificados como Antonio Vagner Sousa dos Santos, de 23 anos, (que este foi liberado da detenção, por ser menor), e Rafael Estevão de Freitas, de 19 anos, o vulgo China, que se encontra recolhido em um xadrez da Central de Flagrantes como principal acusado pelo delito e aliciamento de menor para prática de crimes.

China cumpriu detenção de pelo menos 1 ano e 5 meses por Latrocínio (roubo seguido de morte) crime praticado próximo ao cemitério da Igualdade, que chocou toda a cidade há cerca de dois anos.


Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: