quarta-feira, maio 29, 2013

Mais um ponto de venda de crack é localizado na Ilha grande de Santa Isabel

Gilson Cesar Ferreira da Costa
A Força Tática motorizada estoura ponto de venda de crack na Ilha Grande de Santa Isabel; Policiais militares da Força Tática motorizada sob o comando do cabo Clistenys desencadearam uma operação por volta das 16hs da tarde dessa terça-feira (28) e prenderam em flagrante o acusado de tráfico de nome Gilson Cesar Ferreira da Costa de 27 anos, portando 39 pedras de crack e a importância de R$ 95 reais em espécie.

O fato aconteceu em uma casa localizada a rua do Dudú, nº 115, Ilha Grande de Santa Isabel. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Delegado da central de flagrantes, João Valério de Moura Júnior no crime previsto em lei do CPB e está recolhido em uma cela da Central de Flagrantes e será conduzido ainda hoje para a delegacia do 1º DP

Os militares ainda prenderam dois usuários portando recipiente para uso da droga.

Delegado Titular da Central de Flagrantes de Parnaíba
Dr. João Valério de Moura Junior
Comentário do Jornal da Parnaíba
O tráfico de drogas trata-se de crime grave, que requer a necessidade de imposição de um regime mais gravoso para que o réu compreenda a conduta praticada e sua gravidade perante a sociedade como um todo. O réu, em sua maioria das vezes é condenado a reclusão em regime inicial fechado e ao pagamento dias-multa, no valor unitário mínimo, pelo crime de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06. O tráfico de drogas é um dos crimes mais nocivos a sociedade nos dias atuais, sendo o maior responsável pelos crimes e desagregação das famílias e merecem o maior rigor da lei.


Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: