segunda-feira, maio 27, 2013

Campeão no campo e no tapetão: Resultado no TJD-PI: 5 a 1 para Parnahyba

Os auditores Raimundo Batista, Hugo Cardoso, Antônio Wilson, Gilson Gil e Lucídio Paiva votaram que o efeito suspensivo dado do Parnahyba foi legal. Apenas o presidente do TJD-PI interpretou que a concessão do efeito suspensivo foi de forma irregular.
O Ríver Atlético Clube teve que se conformar com o título de vice-campeão do Futebol Piauiense Chevrolet de 2013.

Reunidos na noite desta segunda-feira os auditores Raimundo Batista, Hugo Cardoso, Antônio Wilson, Gilson Gil e Lucídio Paiva votaram que o efeito suspensivo dado ao atleta Edidon do Parnahyba Sport Club foi feito de forma legal, atendendo aos princípios legais do TJD-PI (Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí) da FFP (Federação de Futebol Piauiense). Apenas o presidente do TJD-PI interpretou que a concessão do efeito suspensivo foi de forma irregular. Portanto o Tubarão derrotou mais uma vez o River. Como diriam os fanáticos torcedores do time Azulino: “Foi taca no campo e no tapetão”.

O Presidente do Parnahyba comemora decisão: “Quem ganha é o futebol piauiense". Já o advogado do Parnahyba comemora decisão do TJD-PI. Segundo ele, o zagueiro Eridon entrou em campo amparado por uma liminar concedida pelo próprio tribunal: “Não faria sentido se não fosse tomada outra decisão”, argumenta.

Por José Wilson

Nenhum comentário: