terça-feira, agosto 30, 2011

Cruzamento da Rua Dirceu Arcoverde com Av. Dr. João Silva recebe semáforo

Sinal instalado na Avenida Dr. João Silva com a Rua Dirceu
Arcoverde no Bairro Piauí (Foto Cleiton Paparazzo/BP)
Dando continuidade a colocação de novos semáforos nas avenidas de Parnaíba, a Secretaria de Transporte e Transito da Prefeitura Municipal de Parnaíba implantou mais um sinal nesta segunda-feira, 29 de agosto, no cruzamento da Avenida Dr. João Silva Filho com a Rua Dirceu Arcoverde, no Bairro Piauí.


O equipamento servirá para advertir, indicar e regulamentar o uso das vias pelos veículos e pedestres visando o conforto e segurança do usuário e o melhor fluxo no local. O benefício é parte do projeto de sinalização das ruas e avenidas de Parnaíba, autorizado pelo prefeito José Hamilton, que prevê ainda a colocação do equipamento em outras áreas de trânsito intenso da cidade.

O cruzamento era bastante perigoso já tendo ocorrido vários acidentes no local, inclusive com mortes. Na semana passada um mecânico conhecido por "Jossim" que trabalhava na Carioca Autopeças da Avenida São Sebastião vei a óbito após sofrer uma colisão neste cruzamento. Jossim foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu, falecendo no último domingo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: