terça-feira, abril 05, 2011

PM apreendem várias máquinas caça-níqueis em Parnaíba

Por Yuri Gomes
Fonte: Portal do Catita
Tático abre máquinas para recolher o dinheiro
Policiais Militares e do Grupo Tático, comandadas pela Capitã Iris apreenderam na manhã de hoje (05) vinte máquinas caça níqueis que se encontravam instaladas em vários estabelecimentos comerciais localizados no Centro e Bairro São José e Piauí.

A operação foi comandada pela capitã Iris, e as máquinas apreendidas foram levadas paras as delegacias do primeiro e segundo DP´s. A polícia abriu as máquinas e recolheu todas as moedas que se encontravam no interior das mesmas - totalizando R$ 195.25 em moedas de 0,25 e 0.10 centavos, além de cédulas de 2 reais.

A polícia também apreendeu a importância de 2 mil reais que se encontravam em poder do comerciante Antonio Carlos Alves da Silva em seu estabelecimento comercial situado a Rua João Emilio Falcão Costa 330, Bairro São José. A capitã Iris suspeita que o dinheiro seja produto de jogos de azar.

O comerciante Antonio Carlos se defendeu dizendo que o dinheiro é o apurado do seu comércio e não de jogo de azar. Na operação foram detidas cerca de 10 pessoas, 04 foram ouvidas no 2DP e 06 na Delegacia do 1DP, onde deverão responder na justiça por crime de contravenção penal - artigo 50 da Lei 3.688/41. Após os depoimentos todos foram liberados.

Capitã Iris comandou a operação caça níqueis
Dinheiro recolhido durante a operação
Policiais abrem máquinas para recolher o dinheiro
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: