terça-feira, abril 05, 2011

João Unimagem é o pré-candidato preferido de Marcelo Castro

João Unimagem (Foto: Portal do Catita)
Segundo informaou o Portal do Catita, João Unimagem é o pré-candidato preferido de Marcelo Castro para prefeito de Parnaíba.

Durante encontro regional do PMDB realizado em Parnaíba no último sábado (02), o presidente do Diretório Estadual do partido, deputado federal Marcelo Castro, revelou que o suplente de deputado federal João Unimagem é um bom nome para disputar as eleições municipais do próximo ano.

Ele obteve 18 mil votos em Parnaíba na última eleição para deputado federal, saindo como o candidato mais votado no município. João Batista Gonçalves de Sousa, mas conhecido como Joãozinho da Unimagem é Técnico de Laboratório e Raios X.
 
Joãozinho Unimagem é o terceiro suplente de deputado federal de sua coligação (PRB / PT / PMDB / PTN / PR / PSB / PRP / PC DO B) e está confiante em sua eleição para prefeito tomando por base a sua votação no último pleito.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo Castro, dono da Construtora que fez essa 'M de obra', dizendo que era saneamento, mas que só aumentou os buracos das ruas de Parnaiba, dev e ter muita grana do 'caixa 2' pra gastar com qualquer Joãozin e evitar uma ação de reparo da buraqueira que ai está.