quinta-feira, janeiro 27, 2011

Rally Piocerá reuniu milhares de pessoas em Parnaíba


Performance da equipe Força e Ação (Fotos: Wanderlei Portela)

O Enduro Rally Piocerá trouxe a Parnaíba competidores em carros, quadriciclos, motos e bicicletas e  reuniu milhares de pessoas  no Porto das Barcas.

Carros, motos, bikes e pilotos do Enduro Rally Piocerá foram as grandes atrações da tarde e noite desta quarta-feira(26) no Porto das Barcas. O evento que tem o apoio logístico da Prefeitura de Parnaíba, através das secretarias de Cultura, Turismo e Comunicação, já faz parte do calendário turístico do município.

O vice-prefeito de Parnaíba e o secretário de turismo, Arlindo Neto, foram ao local dar boas vindas aos pilotos e receberam do coordenador geral do Piocerá, Erlich Cordão, um troféu concedido à Prefeitura de Parnaíba. A entrega aconteceu na reunião de brieffing da categoria motocicleta, no auditório da Associação Comercial de Parnaíba. Florentino Neto falou na ocasião e reconheceu a contribuição do Rally Enduro Piocerá para o turismo regional e para a divulgação das nossas potencialidades.

Os participantes, equipes de apoio e jornalistas que cobrem o Piocerá começaram a chegar por volta de 15h e foram recebidos pelo público que se aglomerou no local à espera do show de manobras radicais apresentado pelo Grupo Força e Ação.

A passagem do Enduro Rally Piocerá por Parnaíba mexeu com a cidade e mobilizou milhares de pessoas para assistirem as manobras radicais com peripécias circenses sobre duas rodas. O público aplaudiu.

Público do show musical com a banda Cabesativa e das manobras da equipe Força e Ação
Show musical com a banda parnaibana Cabesativa

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Romualdo Neves/Secom

Nenhum comentário: