quinta-feira, janeiro 27, 2011

"INDIO" é preso com Crack e R$ 2 mil em espécie

Clécio Greick do Nascimento
Carvalho, O "Índio"
Uma operação da policia em Parnaíba estourou mais uma boca de fumo na cidade, desta vez na rua Campo Maior no Bairro Bebedouro. O acusado de ser o chefe da boca é um homem conhecido como Clécio o “ índio” ele foi preso com mais duas pessoas e um menor foi detido.

Os policiais civis, junto com os grupos GIRO e Tático prenderam Clécio Greick do Nascimento Carvalho de 33 anos, ele é acusado de ser o chefe da boca, junto com ele mais duas pessoas foram presas por estarem presentes no local, Claudiana da Silva e Clenilson Costa de Brito, o menor T.G.S.C. de 15 anos também foi detido, segundo a policia o menor é filho do “Índio”.


Clenilson Costa de Brito
Foram apreendidos 63 pedras de crack, mais de R$ 2.000.00 reais em dinheiro, aparelhos eletrodomésticos, cordões, pulseiras, um carro com placas HXE 9235 de Sobral – CE e outros objetos; para a policia a maior parte da apreensão é fruto de roubo.

Nossa reportagem perguntou para o “índio” o que o mesmo tinha a dizer sobre sua prisão “ eu não tenho nada a dizer, quem tem que dizer alguma coisa é meu advogado, eu não sou obrigado a responder nada ” disse o acusado.

Com um semblante tranqüilo “índio”, disse não estar preocupado com sua prisão, o chefe de investigação da policia civil em Parnaíba Astrogildo Fernandes, disse que essa não é a primeira vez que Clécio é preso por envolvimento com drogas “ essa não é a primeira vez que ele é preso, ele já tem passagem pela policia pelo mesmo ato, o que deve ficar claro é uma coisa, a policia vai trabalhar incansavelmente para tranqulizar a população ” disse Astrogildo.

Claudiana da Silva

Veículo apreendido com placas HXE 9235 de Sobral – CE
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Tiago Mendes/PCN

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu acho isso errado voces dizer coisas como:os cordoes e etc serem roubados pois eu conheço o indio e sei que esses cordoes tem nota fiscal e foram comprados com o dinheiro do trabalho dele.